quarta-feira, 30 de março de 2011

Minha doçura

Eu larguei de mão escrever por um tempo. Deixei os problemas que me cercam me abalarem de tal maneira  que deixei de fazer uma das coisas que faço melhor e me faz tão bem. Estive pensando em quais momentos eu poderia ver que a vida valeria a pena. Lembrei de você. Senti um amor que preencheu meu peito e sorri feliz. Lembrei que havíamos brigado e passado um tempo sem nos falar.  Lembrei daquela sexta-feira, as conversas e o abraço antes de você ir embora. Fiquei tentando achar palavras bonitas para  caber naquele abraço, mas toda ficaram pequenas. A única coisa que me vinha à cabeça era totalmente pueril: a sensação de tomar um banho e deitar na roupa de cama limpinha. Sabe assim?  Essa coisa gostosa que parece que conduz nosso sono aos sonhos mais gostosos.
Depois fiquei pensando: se eu declarar um amor  assim na rede não ficaria estranho? Tive receio, pois o amor tem sido propagado como algo ligado diretamente ao sexual, mas para mim amor é uma coisa e sexo é outra e resolvi falar ainda assim.
Amor é princípio básico da vida e eu acredito que eu ter me aberto a viver e ver as coisas através do amor foi o que possibilitou nossa reaproximação. 
Quis encontrar um apelido fofo para descrever você, mas o seu apelido já é uma doçura, Mel.
Um beijo! 

4 comentários:

  1. Lindo texto,
    linda amizade a forma mas pura do amor!!!!

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS........... EU SENTI EXATAMENTE A MESMA COISA , MINHA AMIGA LINDA.....Ñ SEI COMO PUDE AGUENTAR TANTO TEMPO ASSIM SEM VC POR PERTO....VC É UMA DÁDIVA DIVINA...É UM AMULETO Q TRAZ SORTE, TB É COMO UM CHOCOLATINHO Q VICIA, VC É AKELA AMIGAH Q TODO MUNDO KER TER E EU SOU IMENSAMENTE GRATA A ELE... O TD PODEROSO, PAPAI DO CÉU ,Q ME DEU VC DE PRESENTE.... EU TE AMO MTMTMTMT E TENHA CERTEZA Q SERÁ P SEMPRE , MINHA AMIGAH LINDAAA ....ACREDITE: VC FAZ MINHA VIDA DIFERENTE.....FELIZ...COMPLETA.....
    BEIJO NESSA CARA PRETA E LINDAAA Q A AMIGA AMA....E AMA DEMAIS.....
    S2
    MEL
    S2

    ResponderExcluir
  3. NOSSA, ADOREI!!!!NOSSA AMIGA É MESMO UMA DOÇURINHA NÉ PATTY.....BJBJBJBBJ

    ResponderExcluir
  4. hahahahahah raíla,patty e gaby...vcs nao valem rsrsrs...amo VCSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir