terça-feira, 15 de março de 2011

Só não dá para ser coisa alguma sem você

Rio de Janeiro,16 de janeiro de 2008.

O que você mais quer?
Me diz que me transformo e lhe dou.
Você quer meu amor ou minha dor?
Uma coisa assim contida ou totalmente sem pudor?
Você quer brincar ou brigar?
Quer fazer ou só sonhar?
E aí? O que vai ser? Decide!
Decide se me soma ou me divide. Me acaricia ou me bate. Me faça viver ou me mate.
Vamos fazer o dia! 
Faremos um dia santo ou um sábado de carnaval?
Vai querer um domingo e um sol ou uma quarta-feira e um temporal?
Vamos ficar a sós ou no meio da multidão?
Pode me dizer um sim, mas prefiro seu não.
Vou me perder e lhe achar na sua confusão.
Vou lhe fazer chorar e mais ainda sorrir.
Agora vamos transar, logo mais vamos dormir.
Você decide o que fazer.
Por mim, faço qualquer coisa.
Só não dá pra ser coisa alguma sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário