sexta-feira, 8 de abril de 2011

Castelos de areia e picolés

Vai lá fora e me avisa se a manhã será de verão.
Daí eu separo aquele vestidinho leve e florido para a gente ir lá brincar.
Pus abaixo o prédio frio da esquina e fiz um parquinho com direito a pipoqueiro e o moço dos balões.
Tem um espaço com areia para  construirmos castelos e colocarmos bandeirinhas nas pontas.
As minhas serão azuis e amarelas, as suas eu ajudo a escolher.
Eu quero ir no balanço e ficar olhando para o céu e com aquela tontura que dá, ensurdecer e sentir que eu estou voando.
Chega o moço do picolé.
Eu tenho dúvidas entre o de uva e o de leite condensado, fico com os dois, um em cada mão.
A gente se lambuzou!
Não foi uma ideia boa cada um com dois sorvetes num dia quente desses.
O Sol está se recolhendo e vamos para casa com aquele sorriso de que nada poderia ser melhor.
E se amanhã fizer Sol? Uma praia cairia bem.
As sensações do mar? Isso dá uma outra história...

Nenhum comentário:

Postar um comentário