sábado, 26 de fevereiro de 2011

Eu queria

Eu queria assistir aos seus sonhos como aos filmes, pois me dói não participar do que quer que seja em você.
Queria ser água, entrar no seu sangue, fazendo das veias minhas vielas, passear pela boca em saliva, saltar pelos poros, suor.
Queria ser pele e revestir-lhe, protegendo seu interior.
No seu choro, sair, materializar-me e ser aconchego.
No seu coração, amor. De preencher qualquer vazio que possa haver.
Quero ser eu para ser para você.
Roubar seus desejos só para realizar.
Encontrei  uma garrafa. Peguei seu cheiro e dele fiz perfume.
Pus uma fotografia do seu sorriso lá no pensamento. Passo o dia olhando para ele e qualquer problema é ínfimo.
Fiz uma oração... Agradeci a Ele por tudo. Depois voltei atrás, pois amor não se agradece.
Entendi que só com muito amor por mim Ele pôde permitir que eu tivesse você na vida.
Encontrei um jeito bom contra a saudade: Tenho você dentro de mim e daqui ninguém pode levar embora.

Um comentário: