quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Cata-vento

Vou comprar um cata-vento!
Com ele vou prender sua respiração
E soltá-la em meu pulmão.
Com uma haste de cada cor, soprarei tão rápido que farei um arco-íris para roubar a atenção dos seus olhos.
Em tais cores porei meus matizes e pintarei tudo de mim em você.
Farei carinhos e beijos tão doces de prender criança para sempre.
Vou idealizar o amor que quero para mim em você e desmontá-lo a cada gesto seu de surpreender.
Vou descobrir que gosto mais de mim quando estou ao seu lado, pois nesse estado sou reflexo de suas maravilhas.

Em suas mãos serei pequena de brincar e ainda assim preencherei sua grandeza.
Vamos beijar e ser um só, abraçar e dar um nó.
Depois de tudo, parar! E no olhar saber o que é amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário