sexta-feira, 13 de maio de 2011

Imperfeita

Hoje eu tive um sonho lindo, com pássaros, cãezinhos e... Pára tudo!!! Eu vim mesmo é falar de CELULITE!  Eu engordei 13kg e meus amigos dizem que não engordei muito. Ah, tá... Tudo bem que em 1,75 para quem era bem magrinha como eu (Ai, que saudades do meu corpinho de sereia... Snif.), esses 13 só fizeram dar uma encorpada, não tô gorda, mas alguém me diz de onde vem tanta celulite? Parece que esses quilos a mais nada mais são do que uma colônia de celulite! Que nem de formiga. Sabe assim? Vê o ambiente mais propício e se instala para reprodução. Dizem que homem não repara em celulite. Até parece... Os únicos comentários que recebi sobre essa queridinha de nós mulheres, foi de homem... Será que o tal era veado? Acho que não, ele é até bem guloso no trato com mulher, mas agora começo a ter minhas dúvidas, nesse mundo onde tudo é possível... O cara fala da minha bunda- sim, gente, eu disse bunda- que está com celulite e depois quer fazer bobagem com a luz do Sol na minha cara. Como assim? Que mulher em sã consciência vai transar de boa? Sim, falei transar e bunda, hoje eu tô dessas!!! Disse que estava indisposta, reclamei de posições, não fiquei à vontade. Quem poderia ficar? O grande trunfo das mulheres, verdadeiro ou não, é a máxima de que homens não reparam celulite e aí se o pior de todos os homens para reparar, o meu, claro, repara e diz com todas as letras, como pode isso não afetar meu desempenho na cama? Eu já sou toda tímida, ainda me vem esse levantamento de defeitos. Pronto, desabou meu mundo. Aí a gente inventa, transa com a luz apagada, diz que é para melhorar o clima, que nada, é para esconder as crateras lunares. É, porque a essa altura, na lente de aumento da visão feminina, é cratera. Dia desses eu estava escovando os dentes e juro que vi celulite em dois molares. Sei que cês vão dizer que celulite só dá na pele. Ah, mas em mim deu em todo canto. E quanto mais ela dá menos eu me sinto à vontade de fazer. Fazer o quê? Dar também, ué. Hoje eu tô desbocada, né? Ah, paciência! Eu tenho celulite. E isso me dá o direito de falar sem ser julgada, quase um passe livre! Aliás, deveríamos, nós mulheres termos benefícios em lojas de acordo com o grau da bendita. São quatro graus. Cada grau deveria dar 10% de desconto em tudo que fôssemos comprar e aquilo que fosse comprado, caso agrave a celulite, a gente paga só a porcentagem dela, por exemplo: Se eu vou ao cinema, meu grau é 2 (Quase morro!), eu deveria ter 20% de desconto e na hora de comprar os chocolates para acompanhar a sessão eu deveria pagar apenas os 20%, visto que o chocolate é um agravante para a celulite. A gente tem de malhar, comer coisas saudáveis, dormir bem, passar cremes, não usar roupas justas e ainda assim é só para melhorar o aspecto. CELULITE NÃO TEM CURA! Eu não tenho feito nada contra ela atualmente, acho que só ajudado sua proliferação. Quando aparecer um próximo namorado, quem sabe, eu corro para amenizá-la. É, essa história do bofinho que comentou sobre minha celulite tem anos, eu ainda era magra, imagina o que ele comentaria agora. Não, não imagine, ele comentou. Há alguns poucos meses ele esteve aqui em casa e disse: "Celulite na coxa?!?!? Você nunca teve isso." Quer que eu engorde e passe ilesa pela companheira nº 1 das mulheres? Demais, né? E depois pediu de novo para acender as luzes. Será que ele bateu a cabeça quando criança? Vou ver se acho o telefone da mãe dele para perguntar... 
Ser solteira tem suas vantagens, viu? Não preciso me preocupar em ficar nua, afinal, só eu vou ver. Tudo bem que meu senso auto-crítico é terrível, mas eu aguento, já o dos outros, me corrói. Enquanto isso, passo meus hidratantes e uso roupas mais compridas. Fazer o quê se a preguiça é maior que a vergonha. 
Mas quer saber? Eu tenho convivido com as imperfeições sem ficar tentando vencê-las ou enlouqueço... Tudo bem que homem não tem celulite - odeio todos!!!- mas eles tem seus defeitos também.  E se não der para conviver com isso, melhor procurar uma mulher que tenha a pele perfeita. Nesse caso, ela será inflável e vendida em qualquer "sex shop".

2 comentários: