quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Um doce de aniversário!

Hoje eu acordei e... Não, não! Desde ontem quando eu fui dormir não parava de pensar: Aniversário da Mel!!! Acordei eufórica, feito criança que espera a festa e abri a janela do quarto, olhei para fora e vi a chuva! Dei um sorriso e pensei: A data é tão especial que até Deus está lavando a casa para receber o dia!
Ela faz festa sempre! Alegria é seu nome do meio! Ao mesmo tempo que é alegre é passional, é intensa! Morro de rir e de chorar com seus queixumes e a ADMIRO muito, pois ela tem garra, graça e paixão! Foca numa coisa e segue em frente! É fé em Deus e pé na tábua e tenho a impressão que é ladeira acima! Seu objetivo, o topo! Sem hesitar! E tê-la como amiga e comadre é mais que uma graça, é uma honra!!! 
Que papai do céu lhe abençoe sempre, minha doçura!!! Parabéns a você!!! Te amamos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário