quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Tuka!


Aniversários são marcos para celebrarmos a oportunidade divina da vida! Os meus me fazem refletir sobre o que eu fiz até ali! Os de amigos me fazem agradecer pela grandiosidade da convivência com aquela pessoa e mais do que tudo tê-la como uma pessoa amiga. Bom é quando, raras vezes, mas substanciosas, esses amigos se passam para irmãos de coração, espírito! A carne perece, mas a alma não! Acontece algo importante na minha vida e eu penso logo em entrar na internet, passar a mão no telefone! Preciso trocar com ele! E a inquietude de lá para cá é inversamente proporcional! Somos felizes! Não plenamente, pois a vida é busca e aprendemos a ver a felicidade nisso! A oportunidade de buscar é preciosa e ficamos felizes com ela! Mesmo em meio às turbulências, estamos sempre dando sorrisos francos e sinceros, vindos do mais puro do coração!
Essa é a imagem que eu tenho de você, meu AMIGO. Que seu aniversário lhe traga apenas boas reflexões e que Deus lhe dê sempre sabedoria! 
Amo você hoje e sempre!


2 comentários: