sábado, 5 de janeiro de 2013

Meu anjinho

Hoje meu anjinho faz 8 meses! Quer andar, quer falar, quer bagunçar! A última coisa ele faz com maestria! Há meses acordo e quando o olho ele me dá um sorriso franco e gostoso. Agora sobe em mim querendo ver e mexer nas coisas. Fico brava na hora, mas depois acho graça! 
Ele me ensinou um novo nível de amor. Amor esse que transcende tudo e me faz pôr-me depois do bem-estar dele. Qualquer vontade sua é mais importante que a minha e amá-lo foi o bem maior que me aconteceu! 
Deus, em todo Seu esplendor, nos surpreende a cada dia e mostra que sempre há algo a ser descoberto! Que a vida não tem um auge, pois após o auge, entende-se a decadência e a vida só tem mão para cima! Filhos mais nos ensinam do que aprendem conosco. 
Um bebê toca a vida de muita gente. Ignácio tem, além de mim, a mãe Mel e a avó Eliane que o mimam e o amam e a gente vê que é um sentimento genuíno! Acabaram de vir aqui e trouxeram presentes e ele está ali no chão, vidrado no carrinho! Falando nisso, ele adorou o colo do amado da Mel! Hoje é mais um dia para agradecer muito! Quando olho meu filhote e o amor que ele desperta nas pessoas, me faz reforçar a certeza de que cada passo que dei até aqui valeu a pena e a caminhada está apenas no começo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário