sábado, 9 de março de 2013

Em mim

"Só com você eu passei a ver na prática aquilo que dizem que amor de mãe é incondicional e agora, mais do que nunca eu quero ser mãe também!" E com essa frase de efeitos imensuráveis eu consegui ver que todo meu desejo e meu anseio em criar meu filho e mostrar para ele que o amor é o mais importante em quaisquer relações caíram por terra. Eu sempre acho que é pouco, não é o suficiente, que ainda falta para eu conseguir começar o que quero, que é muito utópico, mas a partir de hoje eu vou fazer reforçada a ideia do que eu pretendo. Sempre repito o seguinte: "Eu crio meu filho para mim e o preparo pro mundo, pois o mundo é aquilo que fazemos dele e se com o amor que eu der a ele, conseguir fazê-lo atingir dez pessoas e essas dez, cada uma, mais dez, já fico com a sensação de dever cumprido. Com essa frase da minha amiga e comadre, não necessariamente nessa ordem, eu vi que já estou conseguindo alcançar meu objetivo. 
Percebi que não preciso esperar o Ignácio agir por si só e interagir com a fala, andar só, do amor que dou a ele hoje e ainda acho pouco, já atingimos muita gente. Sempre achei que não estava preparada para ser mãe, e realmente não estava, mas ele veio para me ensinar isso, porque meu filho é a cartilha já corrigida, a prova gabaritada. Ele veio para ser e pronto e ao invés de eu ajudá-lo a tocar as pessoas, a presença dele não é a ajuda, é toda a força de um amor. E amor toca sempre! Basta deixá-lo fluir e Ig é fluido e divinal. 
Hoje passamos o dia na casa da madrinha e lá nessa família linda, eu percebo, na verdade reforço, que amor é a única coisa que quanto mais se dá, mais se tem e eu saio de lá plena dele.
Meu coração hoje é todo sorriso e amor!

Um comentário: