terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Nove meses

Hoje meu bebê completa nove meses. Somados aos meses da gestação são dezoito meses. Um ano e meio perto, dentro, aqui. Fiquei olhando ele dormir, cansado com a novidade da creche, mas sempre vem durante a noite, fuçando, feito cachorrinho filhote, meu peito. E mama, e mama, e mama, eu digo que ele se empapuça! Ontem ficou me esperando com a vovó e chorou. Deve sentir: "Cadê minha mãe que estava sempre aqui para me acalentar. Eu estava lá longe, porém o coração não sai daqui. Eu trabalho à tarde, entretanto levanto cedo pois faço questão de preparar seu jantar. Uma sopinha bem colorida e nutritiva, saborosa para que mesmo longe, ele sinta meu sabor, meu cuidado e meu amor, não nessa ordem, o amor vem primeiro sempre. Hoje ele acordou em meio a vitamina que bati bem reforçada e sorriu, ficou feliz e aliviado em me ver e eu sorri também, dei bom dias, te amos, parabéns, nem sei se para ele ou para mim, pois acordar sendo fitada por esses olhos e alvo desses sorrisos é o bom dia e eu te amo de Deus para mim! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário