quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Ignácio

Quando você chegou eu tive medo! Era algo assim, quase um pavor!
Pedi para você ir embora, mas você foi se aninhando e decidiu ficar.
De repente achou o lugar pequeno, desconfortável e foi trazendo suas coisas.
Achou pequena a casa e achou melhor expandir. Chegou barulhento, fez suas reformas e eu não gostei muito. Você estava invadindo o lar que sempre foi meu, só meu!
Depois que quebrou tudo, foi arrumando com seu bom gosto! Estava tudo mais bonito!
A casa ficou mais ampla, estava tudo mais macio. 
Eu não conseguia ver o seu quarto, sua cama, você só deixou abertos os outros cômodos, mas eu queria ver.
Arrumei uma janela e consegui espiar você dormindo... O som não era da sua respiração, as batidas do seu coração enchem o ambiente de luz. 
Visão do paraíso é você dormindo! 
Então eu entendi que era necessária aquela bagunça toda, aquele desconforto, aquele vendaval de início.
Você só queria um espaço para sonhar!
Depois eu vi que você agora já é meu sonho, só que o melhor de tudo é que eu não preciso dormir para sonhar.

2 comentários: